Quais As Melhores Peas De Roupas Femininas Para Venda Em 2017

Women's-Clothing-For-Sale-In-2017

A maioria das mulheres gostam de ficar na moda e, por isso, pesquisam muitos blogs para sempre estarem de acordo com a tendência.

Se quer montar uma loja com as melhores peças de roupas femininas para venda em 2017, separamos algumas dicas para você estourar de vendas.

Conheça quais as melhores peças de roupas femininas para venda em 2017

A primeira coisa que precisa pesquisar é o que está sendo mais vestido, quando o assunto é peças de roupas femininas.

Faça uma lista com as principais categorias. Separamos algumas ideias para você.

1 – Invista em artigos esportivos para mulheres

De acordo com uma pesquisa realizada pelo site Mercado Livre, entre os itens mais procurados na internet, estão os artigos esportivos.

Então, esse pode ser um bom caminho de investimento, afinal, cada vez mais, as mulheres estão à procura do corpo perfeito e, para essa conquista, precisam usar roupas específicas.

Pensando neste ramo, você poderá investir em artigos focados para diversos tipos de esporte.

Veja alguns exemplos:

  • Roupas confortáveis para usar na academia;
  • Roupa ideal para caminhada ou corrida;
  • Peças para quem gosta algum jogo, dentre eles, tênis, vôlei etc.

2 – Tenha peças de roupas com patches

A maioria das lojas que vendem roupa nos principais shoppings tem peças com patches, já reparou? Os patches, nada mais são, do que aqueles apliques divertidos feitos de feltro sobre uma peça de roupa.

Os patches trazem uma diversão para a roupa ou acessório, além de deixá-los, mais coloridos e ainda dar uma exclusividade àquela peça.

Como aplicar patches?

A aplicação dos patches em qualquer tipo de roupa ou acessório é muito fácil! Basta você cobri-los com um pano e pressionar o ferro de passar quente sobre eles por alguns segundos. Pronto! A sua peça de roupa já está na moda e pronta para fazer sucesso na sua loja!

3 – Puffer Jacket também é uma ótima opção

Para deixar a sua loja na tendência da estação e, neste caso, vamos pensar em uma opção para vender no outono / inverno de 2017, a Puffer Jacket é uma ótima opção, afinal, ela está na maioria dos blogs conceituados de moda.

Com uma forma menor do que já foi sucesso há anos, esse tipo de jaqueta é confortável e esquenta o corpo de verdade, nos dias mais frios do ano.

Uma boa vantagem dessa peça é que a pessoa poderá usar em várias situações do seu dia a dia. Tanto para ir ao trabalho como ir a alguma festa mais informal.

4 – Colete também está em alta

Tanto para os dias mais quentes, quanto mais os dias mais frios, os coletes sempre são uma boa opção para dar um charme no look, não é mesmo? Por isso, não deixe de oferecer para as suas clientes essa peça com várias estampas diferentes. Ele pode ser feito com tecidos diferentes, longo ou curto, por exemplo.

5 – Macacão é uma peça para todas as estações

O macacão sempre está em alta. Apenas o que vai mudar é sempre a estampa ou o estilo. Mas é uma peça muito vendida entre as mulheres, porque dependendo o modelo, poderá ser usado em diversas ocasiões.

Portanto, não deixe essa peça de lado. Tenha muitas opções, tanto para ser usado em dias de calor, como para ser usado em dias de frio.

6 – Não esqueça das peças básicas

No momento de escolher as melhores peças de roupas femininas para venda em 2017, não deixe de lado os itens básicos que toda mulher precisa. Muitas vezes, erramos tentando inovar muito quando o seu sucesso pode estar nas peças básicas, mas vendidas de forma diferenciada.

Veja algumas sugestões de peças básicas:

  • Calça Jeans – Qual mulher não tem uma calça jeans no armário? Você pode diferenciar no estilo da calça ou até mesmo ter a opção dos modelos que estão na moda, como por exemplo, a calça jeans rasgada que virou tendência.
  • Blusas – Não deixe de investir em blusas! Neste caso, é bom ficar de olho nas cores e estampas que estão previstas para entrarem na moda em 2017. Segundo o que foi apresentado nas passarelas de moda, o laranja e o Greenery (um verde musgo) são as cores que estarão em alta.
  • Jaquetas – Falamos acima sobre a Puffer Jacket, lembra? Mas, claro, que a sua loja não pode apenas vender este tipo de peça. Não se esqueça de ter jaquetas de vários tipos, entre elas, jeans, de couro etc.
  • Saias – Com diversos modelos e estilos para usar em todas as estações do ano, as mulheres amam esta peça: a saia. No guarda-roupa de uma mulher precisa existir, no mínimo, uma peça dessa, concorda? No inverno, ela ainda tem a opção de vestir a saia com uma meia calça e ficar ainda mais elegante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *